Primeira Página
Aparatoso: Veículo dos bombeiros de Montemor-o-Velho e muro destruídos após acidente que atingiu casa
Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho despistou-se esta manhã, 20 de novembro, na estrada entre Gordos (concelho de Montemor-o-Velho) e Zambujal (concelho de Cantanhede), provocando ferimentos ligeiros nos três ocupantes: duas bombeiras e um bombeiro.
O acidente ocorreu por volta das 10:20, quando a equipa se deslocava para um incêndio urbano numa habitação em Zambujal, acionada pelo Comando Regional de Coimbra. Segundo Paulo Matos, adjunto de comando dos Bombeiros de Montemor-o-Velho, a condutora e os outros dois ocupantes sofreram apenas ferimentos ligeiros e foram transportados para o hospital, com o apoio da corporação de Cantanhede.
“O acidente aconteceu durante a resposta rápida a um incêndio. Felizmente, os ferimentos são considerados ligeiros”, afirmou Paulo Matos. A corporação mobilizou 20 elementos e nove viaturas para apoiar no local e no transporte dos feridos.
PUBLICIDADE
O incêndio em Zambujal não foi comprometido, uma vez que os Bombeiros de Cantanhede chegaram rapidamente e resolveram a situação. Posteriormente, a corporação de Montemor-o-Velho também recebeu apoio no local do acidente.
As idades aproximadas dos feridos variam entre os 20 e os 40 anos. A causa do despiste ainda está a ser investigada pelas autoridades competentes.
PUBLICIDADE
