Coimbra

MB Studio: Coimbra ganha espaço de treino único criado pelos irmãos Breda

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 horas atrás em 19-11-2025

Imagem: MB Studio

O MB Studio abriu oficialmente as portas na Rua António Jardim, no número 394, em Coimbra, apresentando-se como um espaço inovador na área do treino personalizado e do bem-estar.

O projeto é liderado pelos irmãos Diogo e João Breda, naturais de Coimbra, com 24 e 27 anos, ambos licenciados em Ciência do Desporto e Educação Física pela Universidade de Coimbra. João tem ainda um mestrado em Exercício e Saúde pela Faculdade de Motricidade Humana, em Lisboa.

A motivação para criar o MB Studio surgiu da vontade de oferecer algo distintivo na cidade. “Queríamos oferecer algo diferente e inovador, onde o cuidado, a personalização e a familiaridade se encontrassem”, explicam. Segundo os irmãos, o objetivo passou por “criar algo novo na cidade, proporcionando aos clientes um espaço único para treinar de forma eficaz, confortável e adaptada às suas necessidades”.

PUBLICIDADE

Com experiência em várias áreas, como treino personalizado, natação e padel, Diogo e João trazem para o novo espaço um conjunto de serviços especializados, pensados para apoiar cada cliente na conquista dos seus objetivos.

Entre as principais valências do MB Studio destacam-se: o treino personalizado com programas individuais totalmente ajustados às metas e necessidades de cada pessoa, desde aumento de massa muscular, perda de gordura, melhoria da condição física ou preparação para modalidades específicas, até à prevenção e recuperação de lesões; aulas de grupo com sessões dinâmicas, motivadoras e adaptadas ao nível de cada participante, ideais para quem prefere treinar em equipa e avaliações físicas através de análises detalhadas que permitem definir o plano de treino mais adequado e acompanhar a evolução ao longo do tempo.

O espaço pretende distinguir-se pelo ambiente tranquilo e acolhedor. “Queremos que cada pessoa se sinta confortável. Aqui não há multidões nem confusão, há espaço para treinar com foco e acompanhamento próximo”, reforçam os irmãos Breda. O MB Studio está equipado com material novo e moderno, garantindo segurança, qualidade e conforto a todos os utilizadores.

Outra das apostas passa pela relação qualidade/preço. “Oferecemos um serviço premium, mas a um valor competitivo, porque acreditamos que todos devem ter acesso a um treino de excelência”, sublinham.

O MB Studio funciona de segunda a sexta-feira, das 6:00 às 22:00; ao sábado, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 20:00; e aos domingos e feriados, das 9:00 às 13:00.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE