Nádia Oliveira escolheu “Mountains”, interpretada por Carolina Deslandes e Agir, como a música da sua vida.
A assistente operacional de 34 anos refere que esta não é apenas uma canção que a acompanhou ao longo dos anos, mas uma verdadeira banda sonora de transformação pessoal.
“Mountains não é a música da minha vida por estar presente desde sempre, mas por ter aparecido no momento certo. Surgiu quando eu precisava de algo que fizesse sentido, quando a letra se alinhou com o que eu estava a viver”, explicou Nádia, refletindo sobre o impacto profundo da canção na sua vida.
PUBLICIDADE
A música, que fala sobre superação e os desafios da vida, foi a chave para Nádia durante um período de mudança significativa. “Há canções que passam por nós, e há outras que se instalam. Mountains foi uma dessas”, afirmou.
Segundo a assistente operacional, a canção marcou “um antes e um depois”, tornando-se uma referência durante seu processo de crescimento e recomeço.
A conexão com a música foi ainda mais especial, pois foi uma pessoa importante na vida de Nádia que lhe deu a conhecer a canção. “A pessoa que me deu a conhecer esta música fez parte dessa mudança — e ainda hoje faz parte da minha vida”, compartilhou, destacando a importância do vínculo com essa pessoa e como ela contribuiu para o momento de virada que viveu.
“Sempre que a ouço, sinto um misto de nostalgia e gratidão. Lembro-me de quem eu era, de quem estou a tornar-me, e da importância que essa pessoa teve e tem na minha vida”, conclui.
O Notícias de Coimbra (NDC) lança esta nova secção “A música da sua vida”, uma iniciativa que, diariamente, vai dar voz à população para partilhar as canções que marcaram momentos especiais das suas vidas.
Se desejar que também ouçam a música da sua vida envie-nos um email.
PUBLICIDADE
