Depois de dias de angústia e incerteza, Iara Ramos Nascimento já regressou a casa, em Vila Boim, no Alentejo. A cabeleireira alentejana, que esteve desaparecida durante cinco dias e acabou por ser encontrada num hospital de Madrid, em Espanha, recebeu finalmente alta médica.
A informação foi confirmada pelo irmão, Luís Nascimento, vencedor da quarta edição da Casa dos Segredos (TVI), em declarações à revista TV 7 Dias.
PUBLICIDADE
“Já teve alta. Mas não posso adiantar mais nada. Ela agora é livre de dizer o que quer, é com ela. Ela já está bem, está tudo bem, e é só o que posso dizer. São boas notícias”, afirmou.
Luís preferiu não revelar detalhes sobre o regresso de Iara a Portugal nem sobre o período que passou internada, sublinhando apenas a importância de respeitar a privacidade da irmã:
“É uma questão de respeitar a minha irmã. Estou contente, já está tudo bem, é o que importa.”
Nos últimos dias, Iara Ramos voltou também a dar sinais de vida nas redes sociais, onde partilhou mensagens e imagens enigmáticas, incluindo uma fotografia de uma coroa com a frase: “Ela sempre terá um bocado de gangster debaixo da sua coroa.”
Recorde-se que a cabeleireira esteve internada durante cerca de duas semanas e meia na ala psiquiátrica de um hospital madrileno. As circunstâncias que a levaram até Espanha continuam por esclarecer, mas acredita-se que possa ter sofrido um acidente de viação, seguido de um episódio psiquiátrico grave, que terá motivado o internamento compulsivo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE