“Em demonstração clara de que pretende valorizar os trabalhadores da autarquia”, o recém-eleito presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, José Miguel Ferreira, decidiu manter intacta a atual estrutura funcional, incluindo todos os cargos de chefia.
Esta decisão reflete uma grande confiança nos trabalhadores municipais e capacidade de separação da estrutura técnica e política da câmara municipal, salienta o autarca em comunicado.
PUBLICIDADE
Ao optar por não promover alterações na organização interna, o autarca privilegia a estabilidade, evitando sobrecarregar financeiramente o município com custos associados à reestruturação e dando uma oportunidade de continuidade a todos os serviços.
Esta atitude traduz-se num compromisso com a gestão responsável dos recursos públicos e com a valorização dos profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento do concelho, adianta o edil.
Assim, a Câmara Municipal de Miranda do Corvo diz que “reforça o seu foco na eficiência e na concretização dos objetivos traçados para o território, garantindo um funcionamento harmonioso e sustentado da máquina autárquica”.
Esta posição evidencia ainda a intenção de prosseguir no caminho do diálogo e da colaboração entre órgãos, agentes e a comunidade, assegurando que o progresso local continue a ser tutorado por uma liderança serena e confiante na sua equipa, conclui o autarca.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE