Política

Novo mandato de Ricardo Pardal foca em infraestrutura, educação e inclusão social

Notícias de Coimbra | 11 horas atrás em 31-10-2025

Ricardo Pardal venceu as eleições autárquicas e foi reeleito Presidente da Câmara de Mortágua.

Em declarações ao Notícias de Coimbra, Ricardo afirmou que o resultado representa um voto de confiança das pessoas de Mortágua e reforça a responsabilidade do Executivo em cumprir os compromissos assumidos e dar continuidade ao trabalho desenvolvido no mandato anterior.

“Foi um voto de confiança e acima de tudo uma vitória de Mortágua”, afirmou.

PUBLICIDADE

Questionado sobre as principais obras do novo mandato, o presidente destacou os investimentos realizados no mandato anterior, incluindo reforço da rede de saneamento, requalificação de zonas baixas sujeitas a inundações, ampliação do Parque Industrial e programas de habitação acessível para atrair novas famílias.

O edil sublinhou ainda a importância do investimento em capital humano, educação, equipamentos municipais, turismo, cultura e programas sociais como vida ativa e envelhecimento ativo, alguns dos quais premiados a nível nacional.

“Há sempre oportunidade para melhorar, fazer mais e fazer melhor. Esse é o nosso desígnio: trabalhar por Mortágua, resolvendo problemas concretos da população”, concluiu o presidente reeleito.

Veja o vídeo do entrevista de Ricardo Pardal ao Notícias de Coimbra:

Veja o vídeo da Tomada de Posse:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE