Coimbra
Trabalhador cai e fica entalado entre andaime e parede em Coimbra após se sentir mal
Imagem: DR
Um trabalhador de 51 anos sofreu um mal-estar súbito e caiu enquanto trabalhava num andaime no edifício da porta número 113, na Avenida Sá da Bandeira, em Coimbra, esta segunda-feira, 27 de outubro.
Segundo Cláudio Gonçalves, subchefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, o homem ficou preso entre a parede e o andaime, o que exigiu a desmontagem parcial da estrutura para conseguirem retirá-lo do local.
O homem sofreu ferimentos ligeiros nos membros e foi imobilizado para conseguirem fazer a descida da vítima, sendo posteriormente transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) para avaliação. Apesar do incidente, estava consciente e orientado no momento da evacuação.
PUBLICIDADE
O acidente mobilizou 15 elementos, incluindo oito bombeiros sapadores, cinco elementos do INEM e dois agentes da PSP. O trânsito ficou condicionado.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE