Primeira Página
Morreu “Pedrão”, antigo nadador-salvador e professor de desporto em Mira

Imagem: Adamastor - Associação de Nadadores Salvadores de Mira/ facebook
A comunidade local está de luto pela morte de Pedro Almeida, carinhosamente conhecido por “Pedrão”, que faleceu esta quarta-feira de manhã, 22 de outubro, com cerca de 50 anos.
Durante muitos anos, Pedrão foi nadador-salvador, tendo desempenhado a função com dedicação e reconhecido profissionalismo — a última vez em 2022. Atualmente, trabalhava na autarquia e como professor de desporto nas piscinas municipais, onde era uma figura muito acarinhada por colegas, alunos e utentes.
A Associação Adamastor manifestou publicamente o seu pesar pela perda, através de um comunicado nas redes sociais: “É com profunda consternação e pesar que a Adamastor recebeu a notícia do falecimento do Pedrão. Neste momento de luto e dor, em nome de toda a Direção, e de todos os membros e colaboradores da Adamastor, expressamos as nossas mais sinceras e sentidas condolências a toda a família. Que encontrem força e conforto nas boas recordações e no apoio dos que vos rodeiam.”
PUBLICIDADE
A morte de Pedrão deixa um vazio profundo entre todos os que com ele conviveram e partilharam momentos no desporto e na vida comunitária.
PUBLICIDADE