Condutora conseguiu apenas salvar o seu computador pessoal.
Um veículo automóvel ardeu por completo na madrugada deste domingo no sentido Sul/Norte do IC2 (antiga Estrada Nacional 1). O incêndio ocorreu depois da meia-noite na zona do Orelhudo, freguesia de Cernache.
De acordo com fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, a condutora e única ocupante da viatura encontrava-se a circular naquela via quando reparou que o veículo começou a perder rendimento.
PUBLICIDADE
“Quando parou, reparou que deitava um ligeiro fumo, tendo decidido ligar para o pai para perceber o que deveria fazer”, explicou o subchefe Bruno Serra.
Um condutor, que passava naquela altura na zona, decidiu ajudar mas o fumo começou a ser mais tenso, tendo então decidido ligar para o 112.
Quando os elementos dos Bombeiros Sapadores de Coimbra chegaram ao local, “o carro já estava todo tomado pelas chamas, propagando-se muito rapidamente a toda a viatura”.
Mesmo assim, e como disse o subchefe Bruno Serra, “ainda foi possível retiar da mala da viatura o computador pessoal da condutora”.
Não há registo de feridos. No local, e para além dos Bombeiros Sapadores, estiveram também a GNR que tomou conta da ocorrência.
PUBLICIDADE