Crimes
Pai e filho torturam homem com correntes, martelo e pé de cabra em brasa

Imagem: depositphotos.com
Um homem foi vítima de um sequestro e tortura em Braga, depois de ser surpreendido por um pai e um filho, juntamente com um outro comparsa, por alegadamente não ter entregue sete quilos de droga.
O caso aconteceu no início de julho. De acordo com informações da Polícia Judiciária (PJ), os suspeitos chamaram ainda dois homens do Porto e mantiveram a vítima sob tortura durante várias horas. Inicialmente, prenderam-lhe uma corrente de ferro a uma perna e trancaram-no numa das casas dos agressores.
Seguiram-se atos de extrema violência: a vítima foi atingida com um martelo nas pernas e nos joelhos e queimada com um pé de cabra em brasa, aquecido com um maçarico, descreve o Correio da Manhã.
PUBLICIDADE
A fuga só foi possível quando o homem conseguiu convencer os agressores a conduzi-lo até à sua própria casa, alegando que aí estaria a droga desaparecida. Nesse momento, pediu a um vizinho que contactasse a polícia, e os agressores fugiram do local.
Os suspeitos foram detidos na quarta-feira pela PJ de Braga e, na quinta-feira, foram apresentados a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Guimarães.
PUBLICIDADE