Coimbra
Confusão em Coimbra: Proprietário de pastelaria “lança cadeiras” e “tenta agredir funcionário”

Na tarde de segunda-feira, 13 de outubro, por volta das 16:40, a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao Largo da Portagem, em Coimbra, após relatos de agressões entre um proprietário de um estabelecimento comercial e funcionários de um outro café.
Segundo testemunhas, o proprietário de um espaço que durante muitos anos acolheu uma mítica marca portuguesa ligada aos eletrodomésticos começou a gritar com os funcionários da pastelaria da frente. De acordo com relatos publicados no Facebook, terá “lançado cadeiras da esplanada ao chão”, criando uma situação de grande barulho e preocupação por quem passava. Alguns clientes e comerciantes da rua assistiram à cena.
Um funcionário terá sido alvo de tentativas de agressão verbal e física, incluindo comentários sobre o país de origem. A situação levou vários clientes a abandonar de imediato a esplanada.
PUBLICIDADE
A PSP confirma que recebeu um alerta via 112 e deslocou-se ao local, tomando conta da ocorrência e elaborou o respetivo relatório.
Testemunhas classificaram o comportamento como uma “pouca vergonha” e destacaram que a atitude do proprietário prejudica a imagem do estabelecimento e afasta clientes.
(EM ATUALIZAÇÃO)

PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.