Fanny Rodrigues está de volta à televisão esta segunda-feira, 13 de outubro, depois de um período afastada desde o fim do programa Somos Portugal, que apresentou na TVI até novembro de 2024.
A antiga apresentadora marca presença no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, conduzido por Diana Chaves e João Baião, e irá falar sobre o seu novo negócio: a loja de roupa online La Chapelle e as vendas em feiras.
A comunicadora não estará sozinha neste regresso. O namorado, o músico Detchi (Bernardo Calheiros), a mãe e o avô acompanham-na no programa. Nas redes sociais, Fanny Rodrigues anunciou a sua presença na antena, agradecendo o apoio dos fãs:
PUBLICIDADE
“Mais um fim-de-semana concluído com sucesso. Realmente, tenho de ser muito grata a Deus e a todos aqueles que me dão amor e carinho. Amanhã, vamos estar na ‘Casa Feliz’… ver que tanta gente me deseja sorte é do mais lindo que pode existir”, escreveu.
Fanny revelou ainda estar entusiasmada com este regresso, destacando o carinho e profissionalismo que sempre encontrou na SIC:
“Estou muito feliz com este regresso, porque foi uma casa que sempre me recebeu bem a mim e aos meus… tenho a certeza que amanhã não vai ser exceção e vão tratar-me igualmente bem a mim e aos meus”.
Além do regresso à televisão, Fanny continua ativa no papel de feirante, partilhando nas redes sociais momentos do seu segundo fim-de-semana a vender produtos em feiras. Entre desafios como falta de casa de banho e de água quente, a antiga apresentadora mantém o bom humor e o espírito de luta:
“Diário de uma feirante. 2.º episódio. Mais um fim-de-semana de luta! Todas as feiras são diferentes… A tropa manda desenrascar”, partilhou.
O regresso de Fanny Rodrigues à televisão promete marcar presença não só pelo seu carisma, mas também pelo apoio da família e do namorado, mostrando que este novo capítulo profissional e pessoal está apenas a começar.
PUBLICIDADE