Primeira Página

Família consegue fundos para transladar corpos para o Brasil após tragédia em Soure

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 horas atrás em 10-10-2025

A família de Juracy Viana dos Santos Fernandes e Natalício Fernandes, vítimas de um trágico e violento acidente ocorrido no domingo, 5 de outubro, em Soure, pediram ajuda para custear a transladação dos corpos para o Brasil.

De acordo com novas atualizações, já conseguiram os fundos necessários para o transladação dos corpos de Juracy e Natalício. “Informamos por meio dessa mensagem que nosso Deus preparou o valor total do translado. A ajuda de todos fez grande diferença em nossas vidas”, comunicou a família.

O valor necessário rondava os 15 mil euros (aproximadamente R$ 93.750), montante que cobre as despesas com o transporte e os procedimentos legais.

PUBLICIDADE

A campanha, que mobilizou dezenas de pessoas em vários países, foi marcada por gestos de solidariedade e fé. A família expressou profunda gratidão a todos que contribuíram — seja financeiramente, com orações ou com o simples ato de compartilhar as publicações. “Não temos palavras para agradecer tamanha dedicação dos irmãos, amigos e amigos de amigos de todos os países, pelo empenho e esforço em contribuir. Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um e retribua em bênçãos”, diz ainda o comunicado.

“Que Deus abençoe grandemente todos os que estão a ajudar, seja financeiramente, seja nas suas orações particulares”, acrescentou, em agradecimento à solidariedade recebida.

Recorde-se que uma violenta colisão frontal no IC2, na zona de Venda Nova, no concelho de Soure, provocou três vítimas mortais e deixou uma pessoa em estado grave, na manhã de domingo, 5 de outubro.

O acidente ocorreu por volta das 7:35, quando um veículo ligeiro que circulava em sentido contrário à faixa de rodagem colidiu de frente com um Renault Clio que seguia corretamente no sentido norte-sul.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE