Primeira Página
Jovem mãe com filha de 9 meses luta contra leucemia e precisa urgentemente de dador de medula

Imagem: Facebook
Érica Aldeias, uma jovem mãe de 23 anos, enfrenta uma batalha crítica contra a leucemia e lança um apelo urgente à sociedade: a sua vida depende de encontrar um dador compatível de medula óssea.
“A minha vida está nas vossas mãos e conto com a vossa ajuda”, escreveu Érica. Tem uma filha de apenas 9 meses e deseja ultrapassar a doença para poder acompanhá-la e ver o seu crescimento.
O pedido é específico: Érica precisa de um dador com o mesmo tipo de sangue, O RH+. Podem ser dadores todos aqueles que tenham entre 18 e 35 anos, sejam saudáveis e nunca tenham recebido uma transfusão de sangue.
PUBLICIDADE
Para se inscrever como potencial dador, basta dirigir-se ao hospital local ou a um centro de recolha de sangue e solicitar a inscrição. Todo o processo é feito de forma automática, podendo salvar não só a vida da Érica, mas de outras pessoas que necessitem de um transplante.
O apelo termina com um pedido emotivo: “Agradecemos de coração todas as partilhas e toda a ajuda. Hoje pela Érica, amanhã por outra pessoa!”
A sociedade é chamada a unir-se nesta causa urgente, com a esperança de que a solidariedade possa dar a Érica e à sua filha mais oportunidades de vida e esperança.
PUBLICIDADE