Primeira Página
Filha apela por ajuda para trazer corpo da mãe para Brasil. É uma das vítimas mortais do acidente em Soure

Imagem: DR
A filha de Viviane Fátima, uma das vítimas de um trágico e violento acidente ocorrido no domingo, 5 de outubro, em Soure, está a pedir ajuda para custear a transladação do corpo da mãe para o Brasil.
Numa mensagem publicada nas redes sociais, a filha expressou a dor e a necessidade de ajuda: “Com muita dor no coração venho pedir a ajuda de vocês. Minha mãe faleceu em Portugal e estou tentando trazer o corpo dela de volta ao Brasil, mas o custo da repatriação é muito alto.”
Pediu a colaboração de todos que possam contribuir financeiramente, destacando que qualquer valor fará a diferença: “Peço, por favor, a quem puder colaborar, qualquer valor fará diferença para que ela possa descansar no nosso país.”
PUBLICIDADE
A jovem disponibilizou uma chave PIX – 33999624059 – (semelhante ao IBAN em Portugal) para doações e reforçou a importância da divulgação do apelo: “Prefira doar direto por PIX ou entrar em contato comigo. Agradeço de coração e peço que compartilhem esta mensagem — sua divulgação já ajuda muito.”
Recorde-se que uma violenta colisão frontal no IC2, na zona de Venda Nova, no concelho de Soure, provocou três vítimas mortais e deixou uma pessoa em estado grave, na manhã de domingo, 5 de outubro.
O acidente ocorreu por volta das 7:35, quando um veículo ligeiro que circulava em sentido contrário à faixa de rodagem colidiu de frente com um Renault Clio que seguia corretamente no sentido norte-sul.
Também a família de Juracy e Natércio estão a pedir ajudar para transladar os corpos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE