Primeira Página

Família vive drama após tragédia em Soure e pede ajuda para transladar corpos para o Brasil

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 horas atrás em 06-10-2025

A família de Juracy Viana dos Santos Fernandes e Natalício Fernandes, vítimas de um trágico e violento acidente ocorrido no domingo, 5 de outubro, em Soure, está a pedir ajuda para custear a transladação dos corpos para o Brasil.

O valor necessário ronda os 15 mil euros (aproximadamente R$ 93.750), montante que cobre as despesas com o transporte e os procedimentos legais.

As contribuições podem ser feitas através das seguintes formas:

PUBLICIDADE

🇧🇷 PIX (Brasil): CPF 153.935.216-18 – Isaac Martins Viana Souza Pinheiro, banco Nubank
🇵🇹 MB WAY (Portugal): 913 324 933 – Isaac Martins Viana Souza Pinheiro, banco Novobanco
🇵🇹 IBAN: PT50 0007 0000 0075 7928 9982 3 – Isaac Martins Viana Souza Pinheiro

“Que Deus abençoe grandemente todos os que estão a ajudar, seja financeiramente, seja nas suas orações particulares”, acrescentou, em agradecimento à solidariedade recebida.

A família apela ainda para que a comunidade continue a apoiar com orações e partilhas da campanha, na esperança de reunir o valor necessário o mais rapidamente possível.

Recorde-se que uma violenta colisão frontal no IC2, na zona de Venda Nova, no concelho de Soure, provocou três vítimas mortais e deixou uma pessoa em estado grave, na manhã de domingo, 5 de outubro.

O acidente ocorreu por volta das 7:35, quando um veículo ligeiro que circulava em sentido contrário à faixa de rodagem colidiu de frente com um Renault Clio que seguia corretamente no sentido norte-sul.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE