Depois de ter sido absolvida no processo movido pela dupla Os Anjos, que exigia mais de um milhão de euros de indemnização, a humorista Joana Marques revelou que pretende transformar a experiência num novo projeto humorístico.
Em entrevista ao ‘Jornal da Noite’ da SIC, Joana explicou: “Já pus bastantes coisas no papel. Acho que qualquer humorista na minha situação faria o mesmo. Estão aqui a fornecer-nos material humorístico de alta qualidade, seria quase ofensivo para as pessoas que gostam de se rir não utilizarmos aquilo.”
E assim foi. A humorista anunciou nas redes sociais que, em maio de 2026, subirá ao palco com um novo espetáculo intitulado ‘Em Sede Própria’, numa clara alusão ao processo judicial de que foi alvo.
PUBLICIDADE
A escolha do nome não passou despercebida aos internautas, que rapidamente encheram as redes sociais de elogios e comentários bem-humorados: “A punch de milhões”, “Dêem-lhe uma coroa, por favor”, “Génio do marketing” ou “Dizem que sou um anjo, posso entrar na mesma?” foram algumas das reações deixadas pelos seguidores.
Com este novo projeto, Joana Marques promete transformar uma experiência difícil em humor, criatividade e sátira, reforçando a sua marca de humor inteligente e irreverente.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE