Região
Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova chora a morte de colaboradora muito estimada

Imagem: fb
A Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova manifestou publicamente o seu profundo pesar pelo falecimento inesperado da colaboradora Juracy Viana e do seu marido, Natalício Fernandes.
Numa publicação no facebook, a Santa Casa expressa “profunda consternação” perante a perda, endereçando “os mais sentidos pêsames a toda a família e amigos”.
“A Juracy foi, sempre, uma colaboradora dedicada, responsável e muito estimada por todos. Assim será eternamente recordada”, refere a instituição
PUBLICIDADE
Juracy e Natalício, de 44 e 54 anos respetivamente, morreram esta manhã, 5 de outubro, num violento acidente no IC2 em Soure.
O acidente ocorreu por volta das 7:35, quando um veículo ligeiro que circulava em sentido contrário à faixa de rodagem colidiu de frente com um Renault Clio que seguia corretamente no sentido norte-sul.
O casal brasileiro residia em Condeixa-a-Velha e, segundo o Notícias de Coimbra apurou, deslocava-se para uma igreja em Pombal, com mais membros da família.
Há ainda a registar uma terceira vítima mortal, Viviane, de 38 anos, que era da família do casal e seguia com eles no carro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE