O plantel do Benfica está a ser afetado por um surto viral que tem condicionado a preparação do clássico contra o FC Porto, apurou o Record.
Vários jogadores e membros da equipa técnica têm apresentado sintomas como dores de cabeça e dores musculares, levantando dúvidas sobre o elenco que poderá ser utilizado no próximo domingo no Estádio do Dragão.
José Mourinho, que recentemente referiu ter sintomas de gripe após o jogo com o Chelsea, não está relacionado com este surto, segundo apurou a redação. Trata-se de um quadro distinto, que está a ser acompanhado de perto pelo departamento clínico do clube.
PUBLICIDADE
No treino desta quinta-feira, algumas baixas marcaram presença, mas a equipa mantém confiança em recuperar todos os disponíveis a tempo do clássico. A expectativa é de que, no domingo, o Benfica consiga apresentar um plantel competitivo frente aos dragões.
O surto surge num momento crítico da temporada, em que cada jogo assume uma importância estratégica, e aumenta a atenção sobre a gestão física e clínica do grupo de jogadores.
PUBLICIDADE