Primeira Página
Escapa à tragédia no IP3 em Penacova: Agarrou-se ao volante “e esperou por um milagre”

Esta manhã, 23 de setembro, um violento acidente ocorreu no IP3, perto da saída para o IC6, em Penacova, envolvendo um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, no sentido Coimbra-Viseu.
Segundo apurou o Notícias de Coimbra no local, o veículo ligeiro embateu no pesado enquanto tentava ultrapassá-lo numa curva, contudo o pesado passou, ligeiramente, a faixa de rodagem da condutora. O impacto fez com que o automóvel rodopiasse, capotasse e só parasse após embater nas grades da ponte, ficando totalmente destruído.
A condutora de nacionalidade brasileira de 42 anos, e única ocupante, sobreviveu praticamente ilesa, sofrendo apenas algumas escoriações nos joelhos. Em estado de choque, explicou que a única coisa que conseguiu fazer foi agarrar-se ao volante e “esperar que houvesse um milagre” – e foi exatamente isso que aconteceu.
PUBLICIDADE
Apesar da violência do acidente, não houve vítimas graves. O veículo ligeiro ficou irreparável, com todos os objetos que tinha no interior destruídos. Para sair, a condutora precisou de partir o vidro e abrir a porta com os pés.
Para o local foram os Bombeiros Voluntários de Penacova e a autoridade.
Clique para ver a fotogaleria:








PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.