A Polícia Judiciária está a investigar, um tiroteio em Coimbra, junto à rotunda junto ao Pipo, no IC2, que aconteceu na tarde desta terça-feira, 16 de setembro.
O NDC sabe que se tratou de uma troca de disparos entre dois grupos que seguiam em duas viaturas na estrada para a Cruz de Morouços e para o iParque.
Os ocupantes das viaturas, que se encontram em fuga, têm aparência romena, revelou uma fonte no terreno.
PUBLICIDADE
No local, as autoridades encontraram dezenas de invólucros, munições e cartuchos espalhados pela estrada, que terão sido usados por caçadeiras e pistolas de calibre 7,65mm, sabe o nosso jornal.
Contactada pelo NDC, a PSP confirma que foi acionada, via linha 112, pelas 15:52, para a “ocorrência de disparos de arma de fogo na via pública entre ocupantes de dois veículos em movimento num dos principais acessos do lado sul de Coimbra”.
Até ao momento, não há confirmação oficial de feridos. O NDC já contactou os Hospitais da Universidade de Coimbra para saber se deu entrada algum paciente com ferimentos de arma de fogo, mas ainda não obteve qualquer resposta.
Refira-se que o acesso para Cruz de Morouços e Antanhol esteve cortado devido às diligências das autoridades, tendo reaberto pelas 20:30
A PSP esteve no local para garantir a segurança e proceder à primeira intervenção, mas o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
PUBLICIDADE