A campanha Café da Sorte, a maior iniciativa de sempre do Grupo Nabeiro, regressa em 2025 depois do enorme sucesso da primeira edição, que entregou mais de 6.000 prémios a consumidores em todo o país.
Este ano, o apresentador Fernando Mendes junta-se como embaixador da campanha – uma figura muito acarinhada pelos portugueses e com uma ligação especial à Delta Cafés – marcando presença em várias ações nos cafés aderentes.
Participar é muito simples: basta pedir um café num estabelecimento aderente do canal horeca – Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano ou Delta Q – e registar o código da fatura na app Café da Sorte, disponível para iOS e Android, ou em www.cafedasorte.pt.
PUBLICIDADE
Até 9 de novembro, os consumidores poderão habilitar-se a prémios diários e imediatos, que incluem vales de 25€ para compras na loja online thedeltahouse.com, máquinas de café Delta Q Quick, fins de semana em hotéis Meliá em Portugal Continental e ainda uma viagem de sonho a Cabo Verde para duas pessoas. No sorteio final, será entregue um Renault 5 E-Tech a um vencedor.
A campanha estará presente em múltiplos canais – pontos de venda, rádio, digital e outdoors – reforçando o convite para que todos se juntem a esta experiência.
Em 2024, a primeira edição do Café da Sorte registou resultados históricos, com mais de 240 mil participações, 60 mil consumidores registados e a conquista do primeiro lugar na App Store, tanto na categoria Food & Beverage como no ranking geral de apps gratuitas.
A participação está à distância de um clique e todas as condições do concurso podem ser consultadas em www.cafedasorte.pt ou diretamente na app Café da Sorte.
PUBLICIDADE