Andrew David Kenneth Young, de 82 anos, é a terceira vítima mortal britânica confirmada no acidente do Elevador da Glória, em Lisboa, que na passada quarta-feira provocou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos.
Reformado, dedicava-se à sua grande paixão: os transportes. Viajou pelo mundo para visitar ferrovias e elétricos históricos.
Além de Andrew Young, foram também identificadas como vítimas britânicas a diretora de teatro Kayleigh Smith, de 36 anos, e o seu companheiro Will Nelson, de 44, professor da Arden School of Theatre, em Manchester.
PUBLICIDADE
O descarrilamento do Elevador da Glória provocou a morte a cinco cidadãos portugueses, três britânicos, dois sul-coreanos, dois canadianos, um norte-americano, um ucraniano, um suíço e um francês. As autoridades ainda não confirmaram todas as identidades das vítimas mortais.
PUBLICIDADE