O Adamastor Furia, o primeiro supercarro português da história, é um dos cabeças de cartaz da edição deste ano do Caramulo Motor Festival e será, seguramente, mote para uma verdadeira enchente de entusiastas do mundo automóvel, num espaço único e que anualmente anima o Caramulo e áreas circundantes. Vai, estamos certos, ser um de semana se sonho!
A Adamastor tem o prazer de anunciar que estará presente na edição de 2025 do Caramulo Motor Festival. O Furia, o primeiro supercarro de produção nacional da história, será um dos grandes destaques daquele que é o maior festival de celebração da cultura automóvel no nosso país.
Esta é, na verdade, uma oportunidade imperdível de assistir à estreia dinâmica do Furia junto do público, pois o supercarro nascido na cidade do Porto irá realizar várias subidas na mítica Rampa, fazendo as delícias de todos os presentes ao longo do percurso com o som do seu potente motor V6 de origem Ford Performance.
PUBLICIDADE
A presença do Furia na magnífica paisagem da Serra do Caramulo acontece no seguimento de mais uma bem-sucedida fase de testes realizada no Autódromo Internacional do Algarve. Na mais recente visita ao circuito de Portimão foram testadas e validadas as novas soluções técnicas implementadas ao nível dos sistemas de admissão e refrigeração do Furia, sendo que esta estreia em público acontece numa fase de evolução bastante avançada e que contamos, vai surpreender todos os presentes.
Desta forma, a Adamastor conta ter no Caramulo uma enchente de fãs e entusiastas, que poderão pela primeira vez assistir ao Furia em Acão entre os dias 5 e 7 de setembro. A todos é prometido dar a conhecer, de perto, o emocionante Adamastor Furia, bem como a apaixonada equipa responsável pelo projeto e por materializar o sonho que a todos continua a alimentar.
Além das várias subidas de pista que irá realizar ao longo de todo o fim-de-semana, o Adamastor Furia vai estar exposto ao público junto à entrada do Museu do Caramulo, local privilegiado para as tantas e tantas fotografias, filmagens, “Stories” e “Reels”.
PUBLICIDADE