Primeira Página

Depois das chamas, resta a esperança. Sara ficou sem casa por causa do incêndio em Arganil

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 horas atrás em 21-08-2025

Imagem: GoFoundMe

Sara Vieira viu a sua vida virada do avesso depois da sua casa ter sido completamente destruída pelos incêndios.

A residência, que era a sua primeira e única habitação em Benfeita (Arganil), ardeu por completo, levando consigo móveis, roupas, documentos e memórias insubstituíveis.

“Fiquei literalmente sem nada. Estou numa situação muito difícil e não consigo recomeçar sozinha”, relata Sara. Frente a este cenário, a jovem lançou uma angariação de fundos, criada no dia 20 de agosto, com o objetivo de recolher 3.500 euros para reconstruir a sua casa e restaurar alguma estabilidade na sua vida. Até ao momento, pelas 10:00, a iniciativa já reuniu 71 euros provenientes de seis doações.

PUBLICIDADE

Sara apela à generosidade de quem possa contribuir, mesmo que com pequenas quantias, e também à partilha da campanha para alcançar o maior número possível de pessoas: “O vosso gesto pode mudar completamente a minha situação neste momento tão duro. Muito obrigada a todos que puderem ajudar”, escreve.

A campanha continua aberta e qualquer apoio é bem-vindo para ajudar Sara a reerguer-se depois da tragédia que destruiu o seu lar e todos os seus pertences.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE