Faleceu esta quinta-feira, 7 de agosto, a menina de 4 anos que se encontrava hospitalizada em estado crítico, após se ter engasgado com um alimento no dia 28 de julho, em Moreira de Cónegos, Guimarães.
A informação foi avançada pela Rádio Vizela.
PUBLICIDADE
A criança, identificada como Íris Lopes Machado, estava a lanchar em casa quando sofreu a obstrução das vias aéreas. Os bombeiros e o INEM foram acionados, e realizaram manobras de desobstrução no local. Face à gravidade da situação, foi transportada de emergência para o hospital onde acabou por não resistir.
O velório realiza-se hoje, a partir das 16:00, na Igreja Paroquial de Moreira de Cónegos. O funeral está marcado para sábado, às 11:00, seguindo depois para sepultamento no cemitério local.
PUBLICIDADE