A Polícia Judiciária deteve na terça-feira, 5 de agosto, em Coimbra, uma mulher, de 40 anos, de nacionalidade brasileira, suspeita de ter matado cinco filhos e que estava em fuga à justiça do seu país, informa o Correio da Manhã.
Gisele Oliveira estava em Coimbra desde maio, sem profissão conhecida. Vivia com um homem, seu compatriota, adianta o jornal.
PUBLICIDADE
O CM acrescenta que a suspeita não resistiu à detenção e vai ser esta quarta-feira, 6 de agosto, presente ao tribunal da Relação de Coimbra, para aplicação da medida de coação até à extradição para o Brasil.
É procurada para primeiro interrogatório judicial no país de origem, onde enfrenta até 154 anos de prisão pelos crimes cometidos.
Anteriormente tinha sido avançado que tinha sido detido em Coimbra, contudo a detenção ocorreu em Pombal.
PUBLICIDADE