Mariza subiu ao palco da Expofacic na noite desta terça-feira, 6 de agosto, e protagonizou um espetáculo memorável que contagiou os fãs presentes.
Com uma carreira que já ultrapassa duas décadas, a artista continua a emocionar plateias por onde passa — e Cantanhede não foi exceção.
PUBLICIDADE
O concerto foi marcado por um momento especial: a apresentação de dois temas inéditos do seu próximo álbum, “Amor”, cuja estreia está prevista apenas para o próximo ano.
“Este é um concerto um bocadinho diferente porque começa muito suave, passando por aqueles temas a falar mais de amor… E depois há uma parte que é uma explosão de alegria, de poder cantar, de poder dançar”, revelou a fadista, antes de acrescentar que o novo trabalho tem sofrido alguns atrasos devido à intensa agenda de concertos.
Visivelmente emocionada com o carinho do público, Mariza destacou a importância do contacto direto com os fãs, numa era dominada pelas plataformas digitais.
“Hoje em dia já não existe muito o disco físico. Só quem é um grande apaixonado, um melómano, é que compra vinil ou CDs. As pessoas ouvem no Spotify, no YouTube. Poder trazer um pouco e desvendar o que vai ser o disco ‘Amor’, aqui, acho que foi o palco ideal para fazê-lo.”
Não é a primeira vez que Mariza atua na Expofacic — e a artista fez questão de recordar isso ao público.
“Já perdi a conta das vezes que cá vim. A forma incrível como sempre recebem a minha música, como cantam, como interagem… é de encher o coração”, declarou, emocionada.
Sobre o carinho que sempre recebe em Cantanhede, Mariza foi clara:
“Eu sinto sempre. Acho que sou uma artista muito mimada. Aqui em Cantanhede, sou mesmo muito, muito mimada pelo público.
PUBLICIDADE