Fama
“SALVEI A VIDA DO CLÁUDIO RAMOS”: PEDRO GUEDES REVELA MOMENTO DE PÂNICO EM PROGRAMA DA TV
Imagem: Facebook
Pedro e Ricardo Guedes, os famosos irmãos gémeos e ícones da moda portuguesa, marcaram presença esta segunda-feira, 4 de agosto, no programa da SIC Casa Feliz, onde partilharam uma história dramática vivida nos bastidores do programa Splash, emitido no verão de 2013.
Durante a conversa com Diana Chaves, Ricardo Guedes recordou o episódio em que salvou a vida do apresentador Cláudio Ramos, que na altura participou como concorrente no formato do canal de Paço de Arcos, onde várias celebridades tinham de saltar para uma piscina.
“Eu salvei a vida do Cláudio Ramos. Ele foi fazer o primeiro teste do salto, levou umas braçadeiras, mas durante o salto elas saíram. Eu fico a olhar para dentro de água e vejo-o debaixo de água e pensei que ele não estava bem. Vou buscar o Cláudio pela cintura, ele chega cá acima e sai-lhe água pelos olhos, pelo nariz, pelas orelhas. O Cláudio mostrou muita coragem, saltar para uma piscina de cinco metros de profundidade sem saber nadar”, contou.
PUBLICIDADE
Cláudio Ramos confirmou o momento, agradecendo ao modelo: “Salvaste-me a vida.”
Na altura, o apresentador explicou o motivo que o levou a aceitar participar no programa no seu blogue pessoal, Eu, Cláudio. Cláudio confessou que nunca soube nadar e que tinha medo da água, mas que encarou o desafio como uma oportunidade para superar esse medo. “Tenho pavor de alturas, o estar numa pracha à altura que for, vai fazer-me confusão, mas eu não sou pessoa de me deixar levar por medos. Vamos a isso!”, escreveu.
Questionado sobre o papel do dinheiro na decisão, Cláudio foi franco: “É legítimo que o dinheiro importe na altura que se aceita o desafio… mas num tão ‘louco’ como este, o dinheiro não foi o fator principal. Não foi mesmo! Por dinheiro nenhum do mundo eu me atiraria de cabeça… só mesmo para me desafiar a mim próprio. Que sou teimoso!”.
Este relato revela não só um momento de tensão nos bastidores da televisão, mas também a coragem de Cláudio Ramos e o gesto de solidariedade dos gémeos Guedes.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE