Primeira Página

Vídeo: Terramoto na Expofacic? A culpa é dos Némanus

Notícias de Coimbra | 15 segundos atrás em 05-08-2025

Na quinta noite da Expofacic, em Cantanhede, o palco principal transformou-se numa verdadeira festa ao som contagiante dos Némanus.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

O duo espalhou, esta segunda-feira, 4 de agosto, energia, levantou poeira e fez tremer o recinto com uma atuação que ficará para a história da feira.

PUBLICIDADE

O ambiente era de pura animação. Desde os primeiros acordes, os Némanus conquistaram os fãs que se juntaram em frente ao palco. Com um repertório repleto de sucessos que misturam ritmos populares com batidas modernas, o duo criou uma atmosfera de celebração, onde era impossível ficar parado. Palmas, coros e danças espontâneas espalharam-se pela multidão, num verdadeiro clima de festa popular.

O público, de todas as idades, respondeu com entusiasmo a cada música, acompanhando refrões e interagindo com os artistas que, sempre sorridentes, demonstraram grande proximidade com os fãs.

A química entre os irmãos e a plateia foi evidente, reforçando o porquê de serem uma das bandas mais acarinhadas do panorama musical português.

Antes do concerto dos Némanus, o palco recebeu a jovem artista Bia Caboz, que encantou com a sua voz e presença, aquecendo o ambiente e preparando o público para a noite eletrizante que se seguiria.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE