A Transdev concluiu a operação da rede de transportes da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra com o mesmo empenho e profissionalismo que marcaram mais de duas décadas de serviço dedicado às comunidades locais.
Desde novembro de 2002, a Transdev serviu os 14 municípios da Região de Coimbra, contribuindo de forma ativa para a mobilidade, coesão territorial e proximidade entre cidadãos.
PUBLICIDADE
A passagem de testemunho para o novo operador, a Busway, foi simbolicamente assinalada na noite passada, entre o último serviço de transporte de passageiros realizado pela Transdev e o primeiro efetuado pela Busway. A Transdev acredita neste novo modelo de contratualização e por isso associa-se ao êxito da nova operação, acrescentando o seu contributo ativo e positivo.
O momento contou com a presença do Administrador da Transdev Portugal, José Portelada, da Diretora de Unidade de Negócio de Coimbra, Isabel Baptista, de Paulo Leitão, CEO da Busway e João Soares, Diretor de Operações da CIM Região de Coimbra.
Sérgio Soares, Presidente do Conselho de Administração da Transdev Portugal, afirma que “chegamos ao fim de um ciclo e abrimos a porta a novas oportunidades, com a firme convicção de que a Transdev mantém intacto o seu compromisso com a proximidade às comunidades, a excelência no serviço prestado e a responsabilidade profissional que nos distingue. Para além das várias regiões do país onde continuamos a operar, estaremos atentos ao futuro da Região de Coimbra, com a disponibilidade para contribuir para o desenvolvimento da mobilidade em Coimbra, em Portugal e no Mundo.”
De acordo com Paulo Leitão, CEO da Busway, “este é um novo começo para os transportes públicos na Região de Coimbra. Estamos empenhados em melhorar a qualidade do serviço, construir uma relação de confiança com os passageiros e garantir que cada viagem reflete a nossa dedicação à excelência operacional. Convidamos todos a experimentar as melhorias em primeira mão.”
PUBLICIDADE