Após um concerto realizado em Machico, na Madeira, Fernando Daniel viu-se impossibilitado de regressar ao continente devido às más condições meteorológicas, ficando assim “preso” na ilha.
A situação forçou o cantor a cancelar o espetáculo que tinha agendado para este sábado, 26 de julho, na Aguçadoura, Póvoa de Varzim. Também está em risco o concerto previsto para domingo, dia 27, em Mesão Frio.
PUBLICIDADE
Através de um vídeo partilhado nas redes sociais, o artista explicou o sucedido aos fãs:
“Olá a todos, bom dia. Estou a fazer este vídeo para vos pôr ao corrente da situação. Neste momento estou na Madeira, onde tive concerto ontem em Machico. Malta que esteve em Machico, muito obrigado pelo concerto que foi incrível. Mas as más notícias que eu trago são para a malta da Aguçadoura onde eu iria estar hoje. O concerto não vai acontecer, ficámos retidos aqui na ilha, o tempo não permite levantar voo, o avião não conseguiu sequer aterrar, o avião que nos ia levar de volta para o continente.”
Segundo Fernando Daniel, a previsão mais otimista para conseguir sair da ilha aponta para segunda-feira. O cantor lamentou o sucedido e pediu desculpa aos fãs afetados, apesar de sublinhar que se trata de uma situação fora do seu controlo.
“Vou-vos pondo ao corrente da situação, quero pedir desculpa apesar de não ser culpa minha […] Vemo-nos quando der.”
PUBLICIDADE