Não tarda o dia em que o símbolo de CpC vai deixar de figurar na propaganda da coligação “Avançar Coimbra”, mas a agência de comunicação F5c, do universo do “irmão João Tocha, insiste em tratar por igual o que não é.
PUBLICIDADE
A agência lisboeta, anunciou que José Luís Carneiro (PS), Rui Tavares (Livre) e Inês Sousa Real (PAN) vão estar, esta tarde (19h00), no Parque Verde do Mondego, onde Jorge Gouveia Monteiro representa o movimento Cidadãos por Coimbra, para apresentação dos candidatos da sobredita coligação às juntas das freguesias do concelho.
Ao abrigo da salutar pedagogia, seria desejável que os “tochas” explicassem a ‘engenharia’ indispensável para “Avançar Coimbra” poder desfrutar da adesão do “partido” CpC, isto no rescaldo de 12 anos de entendimento do movimento com o Bloco de Esquerda.
J”one”, a ‘intochicação’ é meio caminho andado para a diarreia. Já tem essa experiência, João, do tempo em que assessorava uma empresa de restauração fornecedora de cantinas escolares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.