Eduardo Ferreira, mais conhecido como Dudu, bombeiro bracarense e um dos herdeiros do falecido cantor Marco Paulo, esteve prestes a entrar no reality show Big Brother Verão, da TVI, mas a sua entrada acabou por ser adiada devido a questões relacionadas com a controversa herança do artista.
Segundo a revista TV Guia, Dudu estava apontado para integrar o elenco do programa no passado domingo, 13 de julho. Contudo, o bombeiro terá decidido recusar temporariamente o convite da Estação de Queluz de Baixo, optando por aguardar a primeira reunião com os restantes herdeiros da fortuna de Marco Paulo — António Coelho (compadre do cantor) e Marco António (afilhado e também herdeiro), que deverá acontecer no final deste mês.
Fontes próximas garantem que Eduardo Ferreira só tomará uma decisão definitiva após esse encontro, o que poderá abrir caminho à sua entrada na casa mais vigiada do país já nas galas de 27 de julho ou 3 de agosto. A final do Big Brother Verão está marcada para 7 de setembro, o que significa que Dudu ainda poderá marcar presença e agitar a reta final do programa.
PUBLICIDADE
Além do interesse televisivo, a possível entrada de um dos herdeiros de Marco Paulo promete reacender o mediatismo em torno da herança deixada pelo popular cantor, falecido recentemente, e que tem sido envolta em especulações e disputas familiares.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE