Justiça

Sócrates critica jornalistas e acaba a falar para “o boneco”

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 24 horas atrás em 10-07-2025

Imagem: MIGUEL A. LOPES/LUSA

Esta quinta-feira, 10 de julho, no quarto dia do julgamento da Operação Marquês, José Sócrates voltou a dirigir duras críticas aos jornalistas à sua chegada ao Campus da Justiça.

Sem responder às perguntas sobre o processo em curso, o ex-primeiro-ministro optou por atacar o trabalho da comunicação social, repetindo uma postura que já tem marcado a sua presença no tribunal.

Frente à insistência dos profissionais em obter respostas, e face à contínua recusa de Sócrates, os jornalistas decidiram abandonar o local, encerrando a tentativa de entrevista.

PUBLICIDADE

A atitude do ex-governante volta a acentuar a tensão entre a comunicação social e o arguido durante um dos processos judiciais mais mediáticos em Portugal.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE