A Praia de Mira será, entre os dias 4 e 6 de julho de 2025, palco da segunda etapa do Campeonato Europeu de Circuito de Aquabike – UIM-ABP 2025.
Uma organização do Município de Mira, em colaboração com a Federação Portuguesa de Motonáutica (FPM), a Aquabike Promotion Ltd. e a Union Internationale Motonautique (UIM).
PUBLICIDADE
Após o êxito da etapa final da edição anterior, Mira volta a afirmar-se no circuito internacional da motonáutica, acolhendo um evento de grande prestígio que reunirá mais de uma centena de pilotos entre os melhores da Europa.
A competição promete três dias de intensidade desportiva, adrenalina e espetáculo, num cenário natural de excelência.
Este evento reforça o papel da Praia de Mira como destino de eleição para a prática e promoção dos desportos náuticos, conjugando condições naturais únicas com uma envolvente propícia ao lazer e ao turismo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE