O candidato da lista B aos órgãos sociais da Académica/OAF mostrou-se agradado por ver muitos sócios a exercerem o seu dever.
Rui Sá Frias entrou no Pavilhão Engº Jorge Anjinho por volta das 12:30. Antes de se dirigir para a mesa 2, o candidato esteve à conversa com alguns adeptos e cumprimentou todos os elementos que, a essa hora, estavam nas três mesas de voto.
PUBLICIDADE
Esse “vaivém” levou a que tivesse perdido duas posições na fila para poder exercer o seu direito de voto. Terminada a espera, cumpriu o seu dever.
Em entrevista ao NDC, o candidato da lista B referiu que a existência de três projetos levou a que os sócios se sentissem mais interessados na vida do clube indo votar em bom número nas primeiras horas do ato eleitoral.
Quanto à campanha, Rui Sá Frias falou na forma “positiva” e “sem ataques pessoais ” que deram a conhecer o seu projeto, esperando que no final o clube saia beneficiado.
Sobre o resto do dia, ia ficar em casa e, ao final do dia, iria acompanhar a contagem dos votos junto dos restantes elementos da lista.
Veja o Direto NDC com Rui Sá Frias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE