Um homem, de 25 anos, deu esta madrugada entrada nas urgências do Hospital Fernando da Fonseca, na Amadora, com ferimentos no pé e nádega esquerda provocados por uma arma de fogo, disseram à Lusa fontes policiais.
De acordo com fonte da Direção Nacional da PSP, durante a madrugada um homem “com cerca de 25 anos foi baleado no pé e nádega esquerda, no concelho da Amadora”.
A fonte disse ainda desconhecer o contexto em que se deu o incidente, adiantando que as autoridades receberam a indicação de que o ferido teria dado entrada, pelas 04:50, nas urgências do Amadora-Sintra.
PUBLICIDADE
Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa adiantou à Lusa, por seu turno, que o homem foi baleado na zona da Buraca, concelho da Amadora, confirmando que a PSP foi alertada para a entrada do ferido nas urgências hospitalares.
Segundo a mesma fonte, tanto a PSP como a Polícia Judiciária, entretanto acionada, encontram-se a fazer diligências, escusando-se a mais detalhes.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE