Eliseu Neves garantiu a sua eleição como o segundo deputado do partido Chega pelo círculo eleitoral de Coimbra nas eleições legislativas de 2025. Este resultado evidencia o crescimento da força política no distrito, que tem vindo a ganhar relevância no panorama eleitoral nacional.
A eleição de Eliseu Neves reforça a representação do Chega no Parlamento e reflete o apoio significativo que o partido conquistou entre os eleitores de Coimbra. Com um discurso centrado em segurança, justiça e reforma do sistema político, Neves assume agora a responsabilidade de defender essas prioridades na Assembleia da República.
PUBLICIDADE
Esta é uma demonstração clara da diversificação política no distrito, onde o Chega tem aumentado o seu peso face às tradicionais forças partidárias.
PUBLICIDADE