Mundo

Dupla do Barcelona sofre queda aparatosa no desfile do título

Notícias de Coimbra | 15 minutos atrás em 17-05-2025

O defesa do Barcelona, Iñigo Martínez, perdeu o equilíbrio e caiu de uma das zonas mais altas do autocarro, durante as celebrações da conquista do título de campeão nacional espanhol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Milhares de adeptos do Barcelona encheram as ruas da cidade para celebrar os seus ídolos. O clima de festa foi, no entanto, brevemente ensombrado por um incidente com um dos jogadores.Calçado perfeito para caminhar e estar de pé o dia todo

PUBLICIDADE

O defesa do Barcelona, Iñigo Martínez, perdeu o equilíbrio e caiu de uma das zonas mais altas do autocarro, arrastando o colega de equipa Dani Olmo.

Os dois futebolistas caíram ainda dentro do autocarro e não para a rua, e acredita-se que não sofreram ferimentos graves, embora não haja notícias sobre o seu estado, escreve o jornal A Bola.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE