Cristianinho estreou-se oficialmente pela Seleção Nacional de sub-15 no Torneio Vlatko Markovic, na Croácia, e não passou despercebido.
A jovem promessa de 14 anos entrou em campo na segunda parte frente ao Japão, num jogo que atraiu a atenção de dezenas de olheiros europeus.
PUBLICIDADE
Segundo relatos da imprensa internacional, clubes como Manchester United, Tottenham, Bayern Munique, Borussia Dortmund, RB Leipzig, Juventus, Inter de Milão, Atalanta, Hoffenheim e Salzburg enviaram “olheiros” para observar de perto o filho do craque português. A presença massiva deu ao jogo um ambiente pouco habitual para o escalão etário, tornando-o num dos mais vigiados da competição.
Apesar das atenções mediáticas recaírem sobre o filho do capitão da seleção A, quem brilhou dentro das quatro linhas foi Rafael Cabral, avançado do Sporting de Braga, que apontou um hat-trick e foi a grande figura da partida.
A estreia de Cristiano Ronaldo Júnior na seleção alimenta agora expectativas quanto ao seu futuro desportivo, com os principais clubes europeus atentos ao seu desenvolvimento. Para já, Portugal iniciou a prova com o pé direito, mas os olhos continuam postos no jovem com o nome mais pesado da camisola.
PUBLICIDADE