Fanny Rodrigues, de 33 anos, voltou a dar que falar nas redes sociais. Desta vez por ter aderido a uma plataforma de venda de artigos em segunda mão, onde está a desfazer-se de peças de luxo, alegando querer “praticar algum desapego”.
A ex-apresentadora do programa Somos Portugal, da TVI, colocou à venda uma seleção impressionante de artigos, o que deixou muitos internautas admirados com o valor do seu guarda-roupa. Entre os destaques, encontram-se uma mala da Balenciaga, anunciada por 1850 euros, e um iPhone 16 Pro Max, com um preço de 1100 euros. A lista inclui ainda carteiras, sapatilhas, relógios e outros acessórios de marcas de topo, indica o Correio da Manhã.
Esta vaga de vendas surge pouco tempo depois de Fanny ter sido afastada da televisão, estando atualmente sem um cargo fixo. Desde o fim da sua participação no programa das tardes de domingo, a ex-concorrente da Casa dos Segredos tem mantido a sua presença ativa apenas como influenciadora digital, sendo essa, ao que tudo indica, a sua principal fonte de rendimento neste momento.
PUBLICIDADE
Recentemente, Fanny regressou de umas férias prolongadas nas Maldivas, onde esteve acompanhada pelo filho — uma escapadinha que partilhou com os seus seguidores, mas que agora contrasta com esta nova fase de “destralhar” o armário.
PUBLICIDADE