O Licor Beirão, conhecido pelo seu humor irreverente na publicidade, voltou a dar que falar neste 1 de abril, Dia das Mentiras.
A marca lançou uma campanha inesperada, brincando com um dos temas mais polémicos: a “bruma íntima” Biby, lançada por Cristina Ferreira.
Sob o slogan “Do copo para o corpo. Finalmente”, o Licor Beirão apresentou a sua própria versão da bruma, batizada de “Bruma Íntima by Licor Beirão”, prometendo um aroma único…
PUBLICIDADE
A marca anunciou ainda que este suposto produto estaria disponível exclusivamente nas lojas Primor, levando muitos fãs a questionar-se se haveria algum fundo de verdade ou se seria apenas mais uma jogada genial da sua estratégia de marketing.
Nas redes sociais, a campanha rapidamente gerou milhares de reações, com seguidores a elogiar o sentido de humor da marca e a criatividade da brincadeira.
Se Biby promete frescura e sofisticação, a “Bruma Íntima by Licor Beirão” promete, no mínimo, boas gargalhadas!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE