Coimbra

Kebab e Falafel apreendidos em carrinha avariada

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-06-2016

A PSP conta-nos que na Estrada de Coselhas, em Coimbra, foram apreendidas 8 embalagens com 50 unidades de Falafel  e 35 peças de Kebab.

PUBLICIDADE

kebab

A apreensão surge na sequência de uma ação de fiscalização levada a cabo pela PSP, coadjuvada pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica e Autoridade Veterinária Municipal, durante a qual verificou que no local existia uma viatura de matrícula espanhola avariada com produtos alimentares que necessitavam de refrigeração, encontrando-se já em processo de descongelação desde o dia anterior.

PUBLICIDADE

As autoridades procederam  à verificação da mercadoria (435 unidades de produtos alimentares, totalizando um peso de mais de 330 Kg) tendo constatado que estes apresentavam uma temperatura bastante superior àquela considerada segura para comercialização.

A PSP adianta que, considerando que os referidos produtos já não poderiam voltar a integrar o normal circuito comercial por não poderem voltar a ser congelados, mas assegurando que se encontravam dentro do prazo de validade e consequentemente aptos ao consumo imediato, foram doados a três Instituições de Solidariedade Social.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE