Coimbra

Novos caminhos da arquitetura em debate na ARCA

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-05-2016

Quatro jovens arquitetos que têm desenvolvido um trabalho reconhecido e inovador nas artes plásticas, design e ilustração, partindo da sua formação de base em arquitetura, são os convidados da primeira edição do SEMINARCA, um programa da  Escola Universitária das Artes de Coimbra (EUA) que se apresenta a 3 de Maio pelas 14:30, no auditório da ARCA Associação Recreativa de Coimbra Artística (Coimbra, Lordemão) com entrada livre.

PUBLICIDADE

ARCA

A ARCA oferece desde 1989 uma formação superior em Design e Arquitetura com uma forte componente artística. Neste que sempre foi o espírito da instituição, a ARCA organiza a primeira edição do programa SEMINARCA dedicada às Tangências entre a arquitetura e as outras artes.

PUBLICIDADE

Este programa de seminários destinado à Arquitetura, Urbanismo e Artes promove o debate sobre as múltiplas valências da formação em arquitetura e design e apresenta a prática de profissionais reconhecidos pelo seu trabalho e produção científica.

Esta é uma das novas iniciativas da da ARCA, que desde 2015 conta com uma nova administração, no âmbito da Coimbra Arts School, responsável pela formação pós-graduada e especializada da ARCA.

PUBLICIDADE

publicidade

Organização e Moderação: Pedro Jorge e Joana Gouveia Alves

Dia e horário: Terça-feira, 3 de Maio de 2016, 14:30 -18:30

Local: Auditório da ARCA-EUAC, Campus da EUAC, ARCA, Lordemão, Coimbra

Entrada Livre

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE