Coimbra

Figueira da Foz: Fim de Ano tem 3 noites com D.A.M.A, Carlão e Marco Paulo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-12-2015

Para o fim de ano, a Figueira da Foz delineou um programa aberto a toda a família, que começa dia 31 de dezembro e termina no dia 2 de janeiro, onde o placo de todas as atenções vai estar na Praça do Forte.

PUBLICIDADE

Na última noite do ano a festa começa às 22:30 com o DJ Miguel Quintão, que vai ter o papel principal de levar milhares de espectadores ao ano de 2016.

Às 00:00 o céu da Praia da Claridade vai iluminar-se e a cidade vai cobrir-se de luz. Durante 10 minutos pode brindar ao novo ano, ao ritmo do espetáculo piromusical.

PUBLICIDADE

Às 00:30 sobe ao palco a banda sensação da música portuguesa, os D.A.M.A, seguindo-se a actuação dos Dj´s Os  Meninos da Vadiagem, que tocam depois das 2:00.

Na noite seguinte, a 1 de janeiro, pelas 22:00 horas, Carlão, o ex-Weasel promete encantar a Figueira da Foz no 1º dia do ano com os temas que estão na moda.

O consagrado Marco Paulo, que em 2016 vai actuar pela primeira vez no Coliseu dos Recreios, está na Figueira da Foz no dia 2 de janeiro, subindo para o palco  também às 22:00.

PUBLICIDADE

publicidade

As razões para escolher a Figueira da Foz para começar o novo ano, são, como pode ler, diversificadas. Para além do programa do Município na Praça do Forte, toda a cidade está a preparada para celebrar o Ano Novo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE