Portugal

“Minha querida filha volta para casa”: O apelo de uma mãe desperada

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 09-04-2024

Maria João Marques, de 16 anos, está desaparecida há mais de dez dias. Foi vista pela última vez no dia 29 de março, em Évora, pela manhã, e desde então que está incontactável.

PUBLICIDADE

A jovem, que terá fugido de casa, deixou uma carta: “Ninguém é perfeito, eu sou a prova viva disso. Um ano passa depressa, desculpem. Toma conta da minha avó. Eu sei que é o maior desgosto que vos estou a dar, mas não me deram outra opção”.

No programa Dois às 10 da TVI, a mãe mostra-se desesperada e apelou a rapariga que volte para casa: “Filha, a gente está de porta aberta, a mãe está à tua espera, o pai está à tua espera, o teu irmão está desesperado, a tua avó desesperada está. Volta para casa e, se queres manter a relação, a gente apoia no que for preciso, mas vem para o pé da gente”.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Nas redes sociais Sónia Marques suplica para que esta que volte: “Minha querida filha independentemente de tudo e as razões ou motivos para este teu desaparecimento, peço desculpa se errei em alguma coisa, por isso te peço por favor que voltes para casa ou que me digas alguma coisa”.

PUBLICIDADE

A mulher admite que está esgotada”.

A jovem tem um namorado de 25 anos, que poderá ser o responsável pelo desaparecimento, sendo que este já teria demonstrado alguns sinais de violência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE