Cidade

Capoeira, Maculelê e Samba de Roda no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-11-2015

O Dolce Vita Coimbra recebe mais uma vez a Escola de Capoeira Muzenza e oferece aos seus Convidados um workshop gratuito de Capoeira e demonstração de Maculelê e Samba de Roda, no dia 7 de novembro, das 16h às 18h00, no piso 0 do Centro Comercial.

PUBLICIDADE

capoeira

O Dolce Vita Coimbra vai ser palco de demonstrações de arte marcial, desporto, cultura popular e música brasileira, com worskshop de Capoeira para crianças e adultos e demonstração de dança Maculelê e a famosaSamba de Roda. Estas iniciativas são organizadas pela Associação “Desperta Capacidade” e Escola e “GrupoMUZENZA”, em colaboração com os seus professores. Pandeiro, Atabaque, Berimbau, Viola, Chocalho, palmas, canções vão acompanhar estas danças afro-brasileiro.

PUBLICIDADE

O workshop é destinado a adultos e crianças a partir dos 5 anos, iniciados ou avançados na modalidade de Capoeira. Deverá fazer a sua inscrição através do e-mail gessomuzenza@gmail.com.

O Dolce Vita Coimbra pretende com estas iniciativas dar a conhecer aos seus Convidados a cultura brasileira, juntado o desporto, cultura e lazer.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE