Empresas

Crédito Agrícola passa cartão a Escolas Marquês de Marialva

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-07-2015

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira e o Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva assinam protocolo para a criação de um novo cartão do aluno.

PUBLICIDADE

O Crédito Agrícola assinou protocolo com o Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva de Cantanhede. Este protocolo estabelece os termos nos quais o Crédito Agrícola irá patrocinar o projecto de criação de um cartão para os alunos do 2º e 3º ciclos

Estes cartões fazem parte de um sistema de gestão escolar que tem por objectivos: aumentar a segurança no espaço escolar, criar um sistema de fiabilidade na troca de informações e simplificar a gestão escolar. Constituem um elemento de identificação do aluno, necessário para registar a entrada e saída da escola. Pode ainda servir como um meio de pagamento dos serviços da escola, tais como a aquisição de material ou serviços na papelaria e bar dos alunos, marcar refeições, almoçar no refeitório e consultar dados escolares.

PUBLICIDADE

Para além de financiar os custos com este projecto, o Crédito Agrícola disponibiliza, também, condições diferenciadas em produtos e serviços financeiros ao Agrupamento. Os professores e restantes funcionários do Agrupamento podem usufruir de descontos em seguros, condições diferenciadas no crédito e várias ofertas complementares.

O Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva é composto por 4 Jardins-de-Infância, 8 Escolas Básicas (pré-escolar e 1ºciclo) e a Escola Sede, a Básica Marquês de Marialva, com o 2º e 3º ciclo. Possui cerca de 1.700 alunos e 230 funcionários, entre professores, auxiliares e pessoal administrativo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE