Crimes

Traficantes apanhados com droga e… bicicletas furtadas

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 11 meses atrás em 09-06-2023

O Comando Territorial da GNR de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche, no dia 5 de junho, deteve dois homens de 47 e 50 anos por tráfico de estupefacientes e por furtos, em Samora Correia, no concelho de Benavente.

PUBLICIDADE

No âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes e furtos, que decorria há cerca de 2 anos, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram desmantelar uma rede de tráfico de droga, que operava no concelho de Benavente, informa a nota da GNR.

No seguimento da ação foi dado cumprimento a dois mandados de detenção e seis mandados de busca domiciliária, nas localidades de Porto Alto e Samora Correia, culminando na detenção dos dois homens e na apreensão de 4 000 doses de liamba, 519 doses de heroína, 376 doses de cocaína, 37 755 euros em numerário, diversas bicicletas furtadas, bem como material.

PUBLICIDADE

A ação contou com o reforço de militares dos Postos Territoriais e das valências do Destacamento Territorial de Coruche, da Estrutura de Investigação Criminal (SIIC) do Comando Territorial de Santarém, do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém e de militares da Unidade de Intervenção (UI).

Os detidos foram constituídos arguidos e presentes ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE